Template Gallery

Choose a template to get started, or explore others' creations

Tentei andar sem você, perdi o chão
Me senti uma criança sozinha na multidão 
Você é a paz que eu nem sabia que eu precisava
Minha ilha de felicidade num mundo de mágoa 

Já fui bastante machucada e não pude escapar
Nunca acreditei que em alguém eu acharia a cura
Até você surgir, trazendo luz na noite mais escura
Dizem que em uma ferida sempre há cicatriz 

Mas você tornou flores nas minhas
Você foi o meu raio de sol em meio à tempestade 
A calma que eu precisei em meio à adversidade 

Seus braços são  meu abrigo, seu carisma minha cura
Antes de você, cada ferida era uma marca Cicatrizes da vida, memórias que ainda latejam na escuridão mais escura 

Mas você trouxe consigo um brilho de esperança 
E me mostrou que o amor verdadeiro
Seus olhos são  minha bússola, seu toque minha ternura 
Já fui bastante machucada, mas em você eu encontrei 

O que eu sempre esperava
Achava que eu nunca estaria curada
Eu nunca pensei que eu iria sentir algo por você 
Como uma estrela solitária, sem ninguém para ver 
Mas então você apareceu, como um raio de luz
Você me fez acreditar no amor de novo 
Cada momento contigo é como um sonho novo
Eu nunca pensei que eu iria sentir algo por você 
Mas agora é como se eu soubesse desde sempre, 

Antes de você, eu estava perdida, sem direção;
Caminhando pela vida sem uma conexão;
Mas você me encontrou, e agora eu sei
Que com você eu posso confiar 

E se o mundo desmoronar, e tudo mudar 
Eu sei que você, eu sempre vou encontrar
A força para seguir em frente, o carinho para me guiar 

Desculpa, eu sei que é difícil de entender 
Mas precisava falar tudo isso aqui
E por último...
Obrigada por existir ❤
No dia seis de outubro, Joãozinho vou votar quarenta e cinco zero dez   e o verdim  pra confirma, ele é eficiente e sabe trabalhar, você pode ter certeza morato vai melhora
   No dia 06 de outubro, Joãozinho vou votar 45010 verdinho  pra confirma.
No dia seis de outubro, Joãozinho vou votar quarenta e cinco zero dez   e o verdim  pra confirma, ele é eficiente e sabe trabalhar, você pode ter certeza morato vai melhora
   No dia 06 de outubro, Joãozinho vou votar 45010 verdinho  pra confirma.
Verso 1]Perdido no espaço entre as estrelas,
Um viajante solitário sem fim,
No silêncio que ecoa no vazio,
Carrego segredos que só eu sei.Corações distantes como astros,
Meu amor flutua pelo ar,
Sem gravidade, sem direção,
Sou um com a escuridão.[Refrão]Sou poeira estelar em queda livre,
Na galáxia do que não se vê,
Meu amor é um cometa perdido,
Segredos que só brilham ao morrer.[Verso 2]As luzes distantes parecem ilusões,
Memórias de um tempo que passou,
O universo ri da minha solidão,
Enquanto busco o amor que perdi.E as estrelas me contam mentiras,
Sussurros que o vento leva embora,
Na escuridão, encontro minha paz,
Mas os segredos me atormentam agora.[Refrão]Sou poeira estelar em queda livre,
Na galáxia do que não se vê,
Meu amor é um cometa perdido,
Segredos que só brilham ao morrer.
Os minero não precisa de muito, mermão
Só precisa do sol no verão
E que Deus abençoe nois, so
Vamu pá Guarapari e o resto é só fé!
É os minerooo!
Vamu viajar, avisa a família
Tamo indo pá Guarapari, lá é so alegria
Deus abençoe nóis
E a o nosso dia
Hoje eu sunguei da cama, tomei meu café
Acordei os mininu, fui pá praia com a muié
Nada disso foi de graça, não
Nois veio de cata jeca , mermão
A praia é de boa, não preciso de muito pra ser felizão
Uai, só tenho dinheiro pá comprar picolé
A água dos minuni e o protetor da muié
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Só tenho dinheiro pá comprar picolé
A água dos minuni e o protetor da muié
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
É os mineroooo!!
Vamu viajar, avisa a família
Tamo indo pá Guarapari, lá é so alegria
Deus abençoe nóis
E a o nosso dia
Hoje eu sunguei da cama, tomei meu café
Acordei os mininu, fui pá praia com a muié
Nada disso foi de graça, não
Nois veio de cata jeca , mermão
A praia é de boa, não preciso de muito pra ser felizão
Uai, Só tenho dinheiro pá comprar picolé
A água dos minuni e o protetor da muié
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Só tenho dinheiro pá comprar picolé
A água dos minuni e o protetor da muié
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Só quem tá sem dinheiro vai cantar assim sô!
Só tenho dinheiro pá comprar picolé
A água dos minuni e o protetor da muié
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Só tenho dinheiro pá comprar picolé
A água dos minuni e o protetor da muié
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Mas eu tenho fé, eu tenho fé
Nois tem muita fé sô
Ildernando Barreto, é o nome da vez
4 5 6 7 8 vote nele e vê se crê
Com ele na câmara, Iguatu vai crescer
Educação, saúde e esporte vão florescer
Ildernando é o cara, é o nosso vereador
4 5 6 7 8 é o número do amor
Com ele no comando, Iguatu vai brilhar
Vote Ildernando, é só prosperar
Ele é do povo, sempre tá presente
4 5 6 7 8 vote consciente
Ildernando Barreto, é a solução
Pra nossa cidade, ele é a melhor opção
Ildernando é o cara, é o nosso vereador
4 5 6 7 8 é o número do amor
Com ele no comando, Iguatu vai brilhar
Vote Ildernando, é só prosperar
Vamos juntos nessa, é hora de mudar
4 5 6 7 8 é só confirmar
Ildernando Barreto, é o nosso campeão
Com ele na câmara, é só evolução
Ildernando é o cara, é o nosso vereador
4 5 6 7 8 é o número do amor
Com ele no comando, Iguatu vai brilhar
Vote Ildernando, é só prosperar
Diogo e Daniel, gêmeos da bagunça,
Sempre juntos, na festa ou na dança,
Com vocês não tem tédio, não tem solidão,
Uma dupla explosiva, pura diversão.

Refrão: Diogo e Daniel, no ritmo da alegria,
Na vida, são a chama que nunca se apaga,
Cada dia é uma nova melodia,
Com esses dois, a vida nunca é uma saga.

Verso 2: Entre risadas e confusões, eles vão,
Transformando o tédio em animação,
Pular e brincar, é a sua missão,
Com Diogo e Daniel, é só diversão!
necesito una cancion para promocionar mi tienda online de brazaletes italainso que son super unicos, top, cool y personalizables, tenemos muchisimos charms y son un accesorio super lindo
dark, melancholic breakcore track with fast, choppy, and repetitive percussion, distorted basslines, glitchy scratching effects, and haunting melodies. Capture despair and intensity.
un reggaeton comercial de una chica linda e inigualable
Visão geral
Letras
Outras gravações
Ouvir
… Oh, baby, baby, baby, baby baby
Baby, baby baby, be-be-be-be-be-be baby baby, baby
Baby baby baby
Come back, baby, I want to play house with you
Well, you may go to college
You may go to school
You may have a pink Cadillac
But don't you be nobody's fool
Now baby come back, baby, come
Come back, baby, come
Come back, baby I want to play house with you
… Now listen and I'll tell you baby
What I'm talking about
Come on back to me, little girl
So we can play some house
Now baby come back, baby, come
Come back, baby, come
Come back, baby
I want to play house with you (oh let's play house, baby)
… Now this is one thing, baby
That I want you to know
Come on back and let's play a little house
And we can act like we did before
Well, baby come back, baby, come
Come back, baby, come
Come back, baby I want to play house with you (hit it)
… Yeah
… Now listen to me, baby
Try to understand
I'd rather see you dead, little girl
Than to be with another man
Now baby come back, baby, come
Come back, baby, come
Come back, baby, I want to play house with you
Oh, baby baby baby
Baby baby baby be-be-be-be-be-be baby baby baby
Baby baby baby
Come back, baby, I want to play house with you
Com Muito Louvor
Cassiane

Deus não rejeita oração, oração é alimento
Nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende Suas mãos, é a hora de vencer

Então, louve
Simplesmente louve
Tá chorando, louve
Precisando, louve
Tá sofrendo, louve
Não importa, louve
Seu louvor invade o céu

Deus vai na frente abrindo o caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que Nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos, sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor

A gente precisa entender o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende Suas mãos, é a hora de vencer

Então, louve (louve)
Simplesmente louve (louve)
Tá chorando, louve (louve)
Precisando, louve (louve)
Tá sofrendo, louve (louve)
Não importa, louve
Seu louvor invade o céu

Deus vai na frente abrindo o caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que Nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos, sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor

Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
(Com muito louvor, com muito louvor) adore ao Senhor
(Com muito louvor) exalte o Senhor
Cante ao Senhor com muito louvor
We use cookies
We use cookies to ensure you get the best experience on our website. For more information on how we use cookies, please see our cookie policy.

By clicking "Accept", you agree to our use of cookies.

Learn more